Polícia

Identificada jovem morta a tiros durante festa no interior de Carlos Barbosa

Além do assassinato, uma tentativa de homicídio também foi registrada no local
30/01/2022
Portal Adesso - Foto: Felipe Vicari/Grupo RSCOM

     Foi identificada como sendo Danieli da Costa Araújo, de 23 anos, a vítima de assassinato por arma de fogo, ocorrida na noite deste sábado (29), na localidade de Santa Luiza, interior de Carlos Barbosa. Ela era natural de Bagé, mas residia em Bento Gonçalves.


     O crime ocorreu por volta das 19h30min, em um sitio localizado na Estrada Geral de Santa Luiza. Segundo a Polícia Civil (PC) do município, indivíduos em um veículo chegaram no local e efetuaram disparos com uma pistola contra a vítima, que estava acompanhada por um homem. O companheiro, de 25 anos, também foi baleado e encaminhado para atendimento no Hospital São Roque.

     Uma das hipóteses para o crime é que o atentado teria sido contra o homem, que possui antecedentes criminais. Por estar junto do mesmo no momento do fato, Danieli também foi acertada pelos disparos e não resistiu.

     Além da PC, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Brigada Militar (BM) e Instituto Geral de Perícias (IGP) também estiveram no local. 


MAIS NOTÍCIAS