Polícia

Furtos e Roubos em Garibaldi no Fim de Semana

05/08/2013
Dayan Santarosa / Rádio Estação FM

     No sábado (3) pela manhã uma residência foi assaltada em um condomínio fechado na rua João Ludovico Salvadori, bairro Cairú, por três bandidos armados e encapuzados. Eles teriam cortado a cerca dos fundos do condomínio e arrombaram uma janela de uma das casas. O trio rendeu o casal que foi amarrado em um cômodo da residência. Os assaltantes queriam dinheiro do cofre e armas.

     As vítimas disseram que não possuíam cofre ou qualquer tipo de armamento em casa. Os criminosos fugiram com uma caminhonete Pálio, placas IPJ-6273 de Garibaldi, cor verde, e mais um televisor 58 polegadas, um computador portátil e vários equipamentos eletrônicos. Eles teriam fugido pela RSC 470 em direção a Bento.

     E no domingo (4) um furto arrombamento em residência na rua João Romio no bairro Alfândega. A vítima saiu de casa e ao retornar as 18h percebeu a porta principal arrombada. Foi furtado um televisor de 32 polegadas e equipamentos de som.

     Em Carlos Barbosa um furto em veículo na rua Júlio de Castilhos no Centro. Foi furtado um pneu estepe, além disso, a Brigada Militar teve um registro de Lei Maria da Penha também no Centro.

MAIS NOTÍCIAS