Turismo e Gastronomia

Tim-Tim passará por conserto e passeios serão paralisados

Intuito da reforma é qualificar a experiência dos turistas que visitam o município
01/02/2022
Portal Adesso - Foto: Divulgação/Arquivo

     O Tim-Tim, caminhão adaptado para o transporte turístico em Garibaldi, passará por conserto e manutenção nos próximos dias. Por conta disso, os passeios no veículo serão paralisados e retornam no dia 19 de fevereiro, sábado.

     Conforme a prefeitura municipal, será realizada a troca do piso do caminhão, pintura dos bancos e instalação de um novo sistema de som. O intuito da reforma é de qualificar a experiência dos turistas que visitam o município. 

     Recentemente, a Secretaria de Turismo e Cultura e a Associação dos Condutores de Turismo de Garibaldi (Condetur) ampliaram os horários fixos de Tim-Tim, sendo que, aos finais de semana, há passeios aos sábados, às 11h e às 15h, e aos domingos, às 11h. O passeio tem saída junto ao Centro de Atendimento ao Turista (CAT) da Av. Independência, localizado ao lado da Cooperativa Vinícola Garibaldi. 

     O Tim-Tim percorre o Centro Histórico e o passeio é sempre acompanhado de um guia da Condetur. O custo é de R$15 por pessoa. Nos demais dias da semana, o passeio pode ser agendado diretamente na Secretaria de Turismo e Cultura pelo telefone/ WhatsApp (54) 3462 8235 e, aos finais de semana e feriados, no (54) 98425-2700.


MAIS NOTÍCIAS