Geral

Empresário Leonel Giordani morre aos 87 anos

“Seu Nelo”, como também era conhecido, foi fundador da Giordani Turismo, transportes Santo Antônio e Posto São Bento
10/02/2022
Portal Adesso - Foto: Divulgação/Giordani Turismo

     Bento Gonçalves perdeu uma figura importante do setor empresarial do município. O empresário Leonel Giordani, de 87 anos, faleceu na tarde desta quarta-feira (09), devido a complicações de saúde. 

     Filho mais novo entre 11 irmãos, “Seu Nelo”, como também era conhecido, foi fundador das empresas Giordani Turismo, operadora da Maria Fumaça, transportes Santo Antônio, que opera em diversos municípios, inclusive Garibaldi, e Posto São Bento, gerenciado pela família. 

     Giordani deixa a esposa Paulina Giordani e os filhos Suzana, Simone e Leonardo, além de diversos amigos e admiradores. As últimas homenagens estão sendo prestadas nas capelas São José, em Bento. O sepultamento ocorre as 15h30min, no Cemitério Municipal. 

     A empresa Giordani Turismo divulgou uma nota de pesar pelo falecimento do fundador:

     “A vida é uma viagem com chegadas e partidas. Hoje nos despedimos de alguém que fez a diferença em nossa trajetória. Aos 87 anos, Sr. Leonel Giordani, o Seu Nelo, Diretor Presidente e fundador das empresas Giordani Turismo, Transporte Santo Antônio e Posto São Bento, nos deixa.

Mais novo de 11 irmãos e desde cedo inspirado pelo exemplo e visão de empreendedorismo do seu pai, Seu Nelo logo entendeu que a força do trabalho é transformadora, e que seria ela que o faria realizar tudo aquilo que desejava. 

Obrigada, Seu Nelo, pelo seu trabalho, dedicação, humildade e fé. Com certeza você foi o responsável por carregar muitos e muitos sonhos”.

 

MAIS NOTÍCIAS