Trânsito

Duas pessoas ficam feridas após tombamento de caminhão no interior de Carlos Barbosa

Caroneiro ficou preso às ferragens e há suspeita de ter fraturado as duas pernas
14/02/2022
Portal Adesso

     Um tombamento de caminhão deixou duas pessoas feridas, na tarde desta segunda-feira (14), na ERS-446, km 8,5, no acesso secundário a comunidade de Santa Luiza, interior de Carlos Barbosa. O fato ocorreu por volta das 17h.

     Segundo informações, o caminhão seguia pela rodovia carregado de ração animal e adubo, quando o condutor, de 28 anos, teria perdido o controle da direção. O veículo tombou e se chocou contra o barranco na lateral da via. Devido a força do impacto, o caroneiro, de 20 anos, ficou preso às ferragens. O motorista conseguiu sair do veículo com algumas escoriações.

     Uma equipe dos Bombeiros Voluntários do município foi acionada e necessitou do auxílio do desencarcerador para retirar o jovem, que teve ferimentos nas duas pernas, com suspeita de fratura. Ambos os envolvidos foram encaminhados para atendimento no Hospital São Roque. 

     Além dos bombeiros, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Brigada Militar (BM) também estiveram no local e auxiliaram na ocorrência. 


MAIS NOTÍCIAS