Polícia

Mulher cai no golpe do falso depósito em Garibaldi 

Estelionato teria acontecido em 09 de fevereiro, quando uma moradora de Bento anunciou a venda de um celular
16/02/2022
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     Uma mulher caiu no golpe do falso depósito em Garibaldi. Segundo o boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Pronto Atendimento de Bento Gonçalves (DPPA), o estelionato teria acontecido em 09 de fevereiro, quando uma moradora de Bento anunciou a venda de um celular pelo Marketplace no Facebook. 

     O relato da vítima apontou que as negociações começaram através de uma conversa pelo celular com uma suposta interessada. Em seguida o marido dessa pessoa deu continuidade as conversas e combinou com a vítima a entrega do equipamento tecnológico na Rua Jacob Ely no centro de Garibaldi. 

     No dia acertado para a entrega o filho da estelionatária foi receber o celular e após algumas tentativas de pagamento por PIX, o homem acertou com a vítima que pagaria via transferência bancária. Depois de receber o comprovante entregou o celular ao rapaz. 

     Apesar disso, algum tempo depois a vítima percebeu que o valor não havia entrado em sua conta e quando foi mandar mensagem para o comprador acabou sendo bloqueada. 


MAIS NOTÍCIAS