Esportes

Gremistas se preparam para a final da Libertadores

27/11/2017
Portal Adesso - Foto: Divulgação Grêmio

     Consulados das cidades de Bento Gonçalves, Carlos Barbosa e Garibaldi, organizam eventos

     Depois do último jogo, que ocorreu na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, os gaúchos irão para a Argentina, disputar o segundo jogo da final Copa Libertadores da América, contra o Lanús. A final está mercada para esta quarta-feira (29), às 21h45, no Estádio Néstor Díaz Pérez.

     Por conta da distância, os Consulados do Grêmio vêm organizando eventos para que os torcedores possam assistir à partida em grupo. Em Carlos Barbosa, haverá um jantar no CTG Trilha Serrana, a um custo de R$ 30,00. Crianças de até 7 a 12 anos pagam meia entrada. O jantar está previsto para às 20h30min.

     Os ingressos podem ser adquiridos com os membros do consulado de Carlos Barbosa, na Skill Idiomas e no Bar Cisne. O Cônsul Roberto Gussi, frisa que o evento não é exclusivo para os associados, sendo ele aberto ao público.

     Em Garibaldi, o consulado obteve autorização para fechar a rua Presidente Vargas até a Avenida Rio Branco, sendo que a concentração estará em frente ao Tubiano Lanches. O horário em que o trajeto ficará bloqueado, ainda não foi definido. No local haverão dois telões, para que os torcedores possam acompanhar a partida.

     Em Bento Gonçalves, o Consulado alugou um ônibus para que os torcedores possam comparecer a partida. Cerca de 100 pessoas irão para a Argentina nesta quarta.

 

 

            

MAIS NOTÍCIAS