Geral

Arquiteta de Garibaldi conquista prêmio estadual pelo projeto da barragem

Profissional garibaldense conquistou o prêmio na categoria urbanismo, desenvolvimento e cidades
22/02/2022
Portal Adesso - Foto: Juliano Mendes/Divulgação
Anterior Próximo

     A arquiteta de Garibaldi, Patricia Pasini, conquistou um prêmio estadual pelo projeto do Parque da Barragem. A Premiação do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB-RS) comemorou cem anos e o evento ocorreu no Dia do Arquiteto e Urbanista, em 15 de dezembro de 2021. A profissional garibaldense conquistou o prêmio na categoria urbanismo, desenvolvimento e cidades.  

     O Parque Barragem Santa Mônica é um projeto doado pela arquiteta a Garibaldi. A iniciativa prevê a setorização dos espaços que apresentam diferentes níveis de intervenção e uso, tais como: continuidade do passeio público e o seu melhoramento, implantação de ciclovia, passarela metálica, decks e a implantação de praça.  

     Patrícia é graduada pela UCS em 2008, tem especialização em Restauração e Reabilitação do Patrimônio Edificado pela PUCRS, em 2014, e atua em escritório próprio desde 2009, desenvolvendo projetos arquitetônicos, de interiores, urbanismo e restauro.

     "A felicidade e o orgulho são imensos. Eu nem consigo expressar o que realmente significa para minha carreira receber este prêmio. Fico com a certeza de que quando fazemos algo com amor, dedicação e empenho as coisas realmente acontecem", salientou Patrícia. 


MAIS NOTÍCIAS