Polícia

Família é feita refém no interior de Carlos Barbosa

O fato ocorreu na noite desta segunda (22), na localidade de Santo Antônio de Castro
23/11/2021
Portal Adesso

     Uma família foi feita refém após terem seu estabelecimento comercial roubado, na noite desta segunda-feira (22), na localidade de Santo Antônio de Castro, interior de Carlos Barbosa. O fato ocorreu por volta das 21h47min, na ERS-453. 

     Segundo informações da Brigada Militar (BM) do município, dois indivíduos que utilizavam toucas ninjas renderam uma das vítimas quando ela chegava em sua casa. A dupla procurava por dinheiro e, como não havia na residência, a vítima foi levada até o seu estabelecimento comercial e, de lá, foi levado dinheiro em espécie, alguns utensílios domésticos, além de um veículo Toyota/Corolla. Após o roubo o proprietário do estabelecimento e seus familiares foram levados para um cômodo da casa, onde ficaram trancados. Os indivíduos fugiram do local com o carro e os demais itens roubados.

     A BM realizou buscas na região na tentativa de encontrar a dupla, mas sem sucesso. Até o momento os indivíduos ainda não foram localizados. A vítima foi levada até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para efetuar o registro da ocorrência.  


MAIS NOTÍCIAS