Tempo

Primeiros dias de março serão de tempo instável e grande amplitude térmica

Temperaturas mínimas serão mais amenas que as registradas nos últimos meses
02/03/2022
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     Os primeiros dias do mês de março serão de tempo instável, com probabilidade de chuva em grande parte da Serra Gaúcha. Além disso, o mês também será marcado por grandes amplitudes térmicas, com temperaturas mais amenas pela manhã e máximas elevadas a tarde. 

     Nesta quarta-feira (02), a previsão é de tempo nublado e instável na maioria dos municípios, intercalando períodos de abertura de sol. Há ainda a possibilidade de pancadas em pontos isolados da região. Pela manhã, a temperatura mínima fica entre os 21° e 23°. Na parte da tarde, a sensação térmica aumenta e a máxima deverá chegar na casa dos 27°. 

     Na quinta-feira (03), a instabilidade segue na região, com o sol aparecendo entre nuvens e chance de precipitações durante a tarde e à noite. A amplitude térmica seguirá elevada, com mínima de 17° e máxima de 30°. Na sexta-feira (04), o tempo seguirá nublado, intercalando períodos de abertura de sol. O elevado número de nuvens carregadas pode ocasionar pancadas isoladas entre a tarde e à noite. Pela manhã, a mínima esperada fica em torno dos 16°, podendo chegar aos 30° no período da tarde. 


MAIS NOTÍCIAS