Geral

Mulher morre carbonizada após incêndio consumir residência em Garibaldi

Causas do sinistro ainda são desconhecidas
03/03/2022
Portal Adesso - Fotos: Henrique da Fonseca/Portal Adesso/Arquivo Pessoal
Anterior Próximo

     O corpo de uma mulher, identificada como Jéssica de Borba, de 30 anos, foi encontrado carbonizado após um incêndio consumir por completo uma residência, no início da madrugada desta quinta-feira (03), na rua Timbaúva, esquina com a rua Duque de Caxias, no bairro Bela Vista I. O fato ocorreu por volta das 00h30min e as causas do sinistro ainda são desconhecidas. 

     A corporação de Bombeiros Voluntários do município foi acionada e rapidamente se deslocou até o local para efetuar o controle das chamas. Ao chegar no endereço mencionado, os bombeiros encontraram a casa já totalmente consumida pelo fogo e o corpo da mulher queimado no interior da residência. Há a informação de que uma criança também estaria no local, mas foi retirada com vida por populares. Foram necessários dois caminhões auto bomba tanque e, aproximadamente, oito mil litros de água para apagar o incêndio e evitar que as chamas se alastrassem para outras casas nas proximidades.

     Uma guarnição da Brigada Militar (BM) foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Civil (PC). Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também auxiliou na ocorrência. 

     De acordo com o delegado titular da Delegacia de Polícia (DP) de Carlos Barbosa, mas que também está respondendo por Garibaldi, Marcelo Ferrugem, existe a susopeita de que o incêndio teria sido criminoso. As investigações do caso já foram iniciadas e mais informações serão divulgadas em breve.


MAIS NOTÍCIAS