Trânsito

Cinco pessoas ficam feridas após tombamento de ônibus no Vale dos Vinhedos

Ao todo, oito passageiros estavam no coletivo
03/03/2022
Portal Adesso - Fotos: Divulgação/CBMRS
Anterior Próximo

     Cinco pessoas ficaram feridas após um ônibus colidir contra um caminhão e tombar, na madrugada desta quinta-feira (03), na rodovia ERS-444, em Bento Gonçalves. O fato ocorre por volta das 2h, nas proximidades do acesso à Linha Santa Lúcia, no Vale dos Vinhedos, interior do município. Ao todo, oito passageiros estavam no coletivo. Os motoristas do caminhão e do ônibus não se feriram.

     O acidente ocorreu após o ônibus, que realizava o transporte de funcionários de uma empresa, se chocar contra o caminhão. Devido a força do impacto, o coletivo acabou tombando na lateral da via. As causas da colisão estão sendo apuradas. A corporação de Bombeiros Militar (CBMRS) de Bento foi acionada e efetuou o atendimento aos feridos.

     Das cinco vítimas, quatro sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas para atendimento médico no Hospital Tacchini. A quinta vítima sofreu ferimentos na cabeça e na face, sendo necessária a utilização de uma prancha rígida para sua retirada do veículo. Posteriormente, o ferido foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que também auxiliou na ocorrência. 

     Outros dois ocupantes do ônibus não foram localizados no local e, o outro, não necessitou de atendimento. 




MAIS NOTÍCIAS