Polícia

Dupla é morta a tiros após confronto com a polícia em Farroupilha

Município chegou a marca de 13 assassinatos e igualou os registros de todo o ano passado
09/03/2022
Portal Adesso - Fotos: Divulgação/4º BPChq
Anterior Próximo

     Dois indivíduos, ainda não identificados, foram mortos a tiros após confronto com policiais do 4º Batalhão de Polícia de Choque (4º BPChq) de Caxias do Sul, na noite desta terça-feira (08), na rua Santa Maria, 764, bairro Monte Paschoal, em Farroupilha. Com mais esses registros, o município chegou a 13 assassinatos somente nestes primeiros três meses do ano, igualando a marca de todo o ano passado.

     Segundo o batalhão, os policiais localizaram um veículo suspeito, de cor preta, com cinco indivíduos em seu interior, que planejavam assaltar residências na região. Ao efetuarem abordagem, três conseguiram fugir com o carro, enquanto outros dois reagiram, empunhando armas de fogo e disparando na direção dos agentes. Após intensa troca de tiros, ambos os suspeitos foram alvejados. Em posse de um dos indivíduos foram localizados dois revólveres. Com o outro suspeito, a polícia apreendeu mais um revólver. Além disso, ele estava com uma tornozeleira eletrônica com papel alumínio ao seu redor, para desorientar o sistema de monitoramento.

     Um outro indivíduo, de 38 anos, foi localizado pelos policiais alguns metros de distância do local onde ocorreu o confronto. Segundo os agentes, ele estava em um veículo VW/Fox prata aguardando os demais suspeitos efetuarem os assaltos, para posterior fuga em direção a Caxias do Sul. Diante do fato, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia (DP). 

     Os demais indivíduos que empreenderam fuga com o veículo ainda não foram localizados. O caso ficará a cargo da Polícia Civil (PC) do município. 






MAIS NOTÍCIAS