Geral

Dia da Mulher Barbosense é celebrado nesta quinta

Prefeitura preparou uma programação exclusiva para a data especial
10/03/2022
Portal Adesso - Foto: Reprodução

     O mês da mulher em Carlos Barbosa conta com comemoração dupla para o público feminino. Além da comemoração do Dia Internacional da Mulher, celebrado na última terça-feira (08), as mulheres do município têm mais uma data especial em sua homenagem, o Dia da Mulher Barbosense, comemorado nesta quinta-feira (10). Diante disso, a prefeitura municipal preparou uma programação exclusiva para o momento.

     A Administradora de Empresas, Coach e apaixonada pelo Desenvolvimento Humano, Marlise Dussin Bampi, fará uma palestra em homenagem a data. O evento terá início às 14h, no Salão Paroquial.

     Através do tema “Mulher: Despertando o seu poder”, Marlise discutirá os diversos papéis das mulheres e como podem e devem despertar seu poder pessoal, bem como, maneiras de trazer equilíbrio, leveza e bem-estar para suas vidas pessoais e profissionais, de modo a impactar não somente as próprias mulheres, mas também, a todos com quem convivem, sob um olhar humanista e de auto responsabilidade, para serem protagonistas de suas vidas com amor, respeito e crescimento espiritual.


MAIS NOTÍCIAS