Trânsito

Motorista colide contra poste e deixa parte de Garibaldi sem luz

Devido a força do impacto, uma pessoa ficou ferida e foi encaminhada para atendimento no hospital
12/03/2022
Portal Adesso - Fotos: Henrique da Fonseca/Portal Adesso
Anterior Próximo

     Uma colisão carro/poste foi registrada, por volta das 22h50min deste sábado (12), na rua Tramontina, bairro Três Lagoas, em Garibaldi. Devido a força do impacto, o poste atingido rachou e ficou caído sobre a calçada. A rede elétrica também foi atingida, deixando alguns bairros do município sem luz. 

     No veículo, um VW/Gol, haviam duas pessoas, sendo o condutor, de 23 anos, e uma caroneira, de 34 anos. Segundo a Brigada Militar (BM), o motorista seguia pela via em direção ao centro, quando teria se perdido na curva e colidido frontalmente contra o poste. Ainda conforme a BM, o jovem não era habilitado e se negou a realizar o teste do bafômetro. 

     Os Bombeiros Voluntários do município foram acionados e efetuaram o atendimento às vítimas. A caroneira teve ferimentos e foi encaminhada para atendimento no Hospital Beneficente São Pedro (HBSP). O motorista não se feriu e foi liberado. O Serviço de Atendimento Móvel De Urgência (SAMU) também auxiliou na ocorrência. 

     Uma equipe da empresa Rio Grande Energia (RGE) já está no local e iniciou os trabalhos para recuperação da rede elétrica. Até o momento, não há previsão de retorno no abastecimento de energia. 


MAIS NOTÍCIAS