Trânsito

Obras avançam na Buarque de Macedo em Carlos Barbosa

Projeto prevê a realização de nova camada asfáltica em uma extensão de 2.100 metros
16/03/2022
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     As obras de recapeamento da rua Buarque de Macedo seguem avançando. Até o momento, já foram realizados remendos profundos, ou seja, reforços na pavimentação no bairro Ponte Seca e próximo ao Morro do Calvário, sentido BR–470, além da retirada em torno de 5cm da capa asfáltica. Após a finalização destes serviços, será realizada uma nova pavimentação uniforme em todo trecho, da rua Imigrante até a rodovia, com nova sinalização e pintura.

     O projeto é de autoria da Secretaria Municipal de Projetos Públicos e Meio Ambiente e prevê a execução de uma nova camada asfáltica nos trechos que compreendem a rua Imigrante, no bairro Ponte Seca e a BR–470, em uma extensão de 2.100m. Conforme a pasta, a obra está prevista para ser entregue no início de maio. 

     Além da realização do recapeamento e nova compactação de solo, outros órgãos também estão realizando manutenções no local, podendo gerar possíveis transtornos. Diante disso, é aconselhado aos motoristas que transitam diariamente por esse trecho que redobrem os cuidados, para que possíveis acidentes sejam evitados. 


MAIS NOTÍCIAS