Polícia

Homem é preso com drogas e armas em Bento Gonçalves

Fato ocorreu após abordagem policial a um veículo no bairro Humaitá
17/03/2022
Portal Adesso - Foto: Divulgação/Brigada Militar

     A Brigada Militar (BM), através da Força Tática (FT), prendeu um homem, de 24 anos, pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na noite desta quarta-feira (16), no bairro Humaitá, em Bento Gonçalves. O fato ocorreu por volta das 19h30min, após abordagem policial a um veículo Ford/Focus, de cor azul, emplacado em Farroupilha. 

     Em seu interior estava um casal, sendo a condutora, de 23 anos, e o indivíduo anteriormente mencionado. Durante as buscas foram apreendidos três tijolos de maconha pesando 2,1 kg, 16 porções de maconha fracionadas, uma porção de 76g de cocaína e 19 buchas fracionadas. Além disso, os policiais encontraram dois revólveres, sendo um calibre .38 e outro calibre .32, esse com numeração suprimida, quatro munições calibre .38 e uma calibre .32, duas balanças de precisão, material para embalar a droga, dois celulares e R$ 784,25.

     Diante dos fatos, os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia de pronto Atendimento (DPPA) do município, sendo determinado pela autoridade policial a lavratura do auto de prisão em flagrante para o homem, que assumiu a propriedade de todo o material. Posteriormente, ele foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Bento. Já a mulher prestou depoimento sobre o fato e foi liberada. 


MAIS NOTÍCIAS