Geral

Praça da Martini: Prefeitura estuda interdição dos banheiros após depredação

Local se encontra em um estado de completa nojeira, o que tem revoltado os moradores e frequentadores da praça
17/03/2022
Portal Adesso - Fotos: Henrique da Fonseca/Portal Adesso
Anterior Próximo

     O problema relacionado aos banheiros da Praça da Martini, localizada no bairro Champagne, em Garibaldi, parecem estar perto do fim. Após vândalos depredarem o local, destruindo vasos sanitários e sujando o ambiente, a prefeitura municipal estuda interditar os banheiros. A ação é uma reinvindicação antiga dos moradores das proximidades e de quem utiliza diariamente a praça, que é um dos principais pontos para a prática do lazer no município.

     Conforme a assessoria de imprensa da administração municipal, está sendo feito um orçamento para a compra de novas privadas e portas de aço, que serão instaladas no lugar dos materiais destruídos. Além disso, um estudo está sendo realizado para buscar formas e alternativas de resolver o problema. Uma das possibilidades é que o local seja fechado de vez, para que ninguém tenha acesso.

     Há cerca de um mês, equipes da prefeitura estiveram no local realizando a limpeza e corte de algumas árvores. Porém, devido a ações de vandalismo, os banheiros foram novamente depredados e se encontram em um estado de completa nojeira. 

     A expectativa dos moradores e usuários da praça é que a situação seja resolvida de uma vez por todas, visto que, os problemas já se arrastam há alguns anos. Até o momento, não há prazo para a realização da possível interdição. 


MAIS NOTÍCIAS