Polícia

Polícia procura mulher acusada de participar do assassinato do próprio marido em Bento

Crime ocorreu no dia 13 de março deste ano, no Vale Aurora, interior do município
01/04/2022
Portal Adesso - Foto: Divulgação/Polícia Civil

     A Polícia Civil (PC), através da 1ª Delegacia de Polícia (DP) de Bento Gonçalves, elucidou, nesta sexta-feira (01), o homicídio de Antônio Vilmar Moraes, de 52 anos, conhecido como “Marreco”, ocorrido no dia 13 de março deste ano. Conforme a PC, os suspeitos de serem os autores do crime são Sheila Daiane Correa Ceconi, de 30 anos, companheira da vítima, e Martielo de Souza Martins, de 30 anos. Ambos são suspeitos do latrocínio de um taxista em Crissiumal, há poucos dias.

     Após a conclusão do Inquérito Policial, foram decretadas as prisões preventivas dos acusados que, até o momento, se encontram foragidos. Qualquer informação sobre o paradeiro de ambos pode ser repassada através dos telefones (54) 98417-8487 (WhatsApp), (54) 3452-2500 (1ª Delegacia) e 197 (Polícia Civil).

     Moraes foi encontrado morto com diversos disparos de arma de fogo, na comunidade de Linha Eulália, no Vale Aurora, interior de Bento. Ele estava desaparecido desde o dia 11 de março, quando a polícia localizou seu veículo, um VW Gol, de cor branca, abandonado na rua José Possamai, bairro Bertolini, com manchas de sangue em seu interior. 


MAIS NOTÍCIAS