Trânsito

Três guinchos foram utilizados para retirar caminhão que invadiu empresa em Bento Gonçalves

Acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira no bairro Borgo e deixou três pessoas feridas. Uma delas segue internada
05/04/2022
Portal Adesso

     Na tarde desta terça-feira (05), com a utilização de dois caminhões guinchos e intensos trabalhos do Corpo de Bombeiros Militar desde o acidente, foi enfim removido do local, o caminhão que ficou desgovernado e adentrou o pavilhão de um restaurante no Bairro Borgo, em Bento Gonçalves, fato que aconteceu nesta segunda-feira (04). Um dos guinchos efetuou a remoção de um VW/Gol que ficou embaixo do caminhão.

     O caminhão com placas de Sapucaia do Sul derrubou dois postes, a cerca de uma casa e também provocou danos nos vidros de uma residência. A Polícia Civil vai investigar as causas deste acidente. Equipes de investigação da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) já estiveram no local coletando dados e  imagens de câmeras de segurança para analisar o trajeto realizado pelo caminhão.

     A energia elétrica no Bairro Borgo foi reestabelecida durante a manhã desta terça-feira pela RGE. Empresas de internet e telefonia também estão no local reparando os estragos causados.

     Entre os feridos, dois homens, sendo um de 61 e outro de 40 anos foram atendidos e liberados ainda na segunda-feira. Já o condutor do caminhão, 49 anos, segue internado em estado estável no Hospital Tacchini.


LEIA AQUI A NOTICIA COMPLETA


MAIS NOTÍCIAS