Trânsito

Caminhão desgovernado invade restaurante e deixa três pessoas feridas em Bento

Baú do veículo também acertou a rede elétrica, derrubando um dos postes e deixando parte do bairro Borgo sem energia
04/04/2022
Portal Adesso - Fotos: Redes Sociais/Bombeiros Militares de Bento Gonçalves
Anterior Próximo

     Um caminhão desgovernado invadiu o restaurante de uma empresa e três pessoas ficaram feridas, na tarde desta segunda-feira (04), na rua Mário Morassuti, bairro Borgo, em Bento Gonçalves. O fato ocorreu por volta das 15h20min.

     Informações preliminares dão conta que o motorista foi arrancar o caminhão e o mesmo apresentou falha no sistema de freios. Sem conseguir frear o veículo, o mesmo desceu a rua, colidiu contra outros veículos estacionados e destruiu o portão dos fundos de uma empresa de máquinas para bebidas, parando apenas dentro do pavilhão da mesma, utilizado como restaurante para funcionários. O baú do caminhão também acertou a rede elétrica, derrubando um dos postes e deixando parte do bairro sem energia. 

     O Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS) do município foi acionado e efetuou o atendimento as vítimas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também prestou auxílio na ocorrência. Ambas as vítimas foram encaminhadas para atendimento no hospital, sendo que o caminhoneiro estava em estado grave. 

     Uma guarnição da Brigada Militar (BM) também esteve no local e efetuou o registro da ocorrência. 

     Até o momento, não há previsão de restabelecimento no abastecimento de energia. Novas informações serão divulgadas em breve e a matéria será atualizada. 


MAIS NOTÍCIAS