Polícia

Homem é esfaqueado após briga em Bento Gonçalves

Fato ocorreu no início da manhã deste domingo (10). Autor da facada foi preso pela polícia
10/04/2022
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     A Brigada Militar (BM) efetuou a prisão de um homem, de 28 anos, após ele ter esfaqueado outro homem, de 43 anos, por volta das 6h deste domingo (10), na Av. São Roque, bairro São Roque, em Bento Gonçalves. Segundo testemunhas, os dois se desentenderam e iniciaram uma briga, quando ocorreram as facadas. Após ter ferido a vítima, o autor das facadas fugiu em direção a BR-470. 

     Pouco tempo depois, o Centro Integrado de Operações (CIOp) recebeu uma denúncia do ocorrido, via 190. De imediato, as viaturas de serviço foram comunicadas da ocorrência e prontamente se deslocaram para averiguação, e de posse das características, em uma rápida ação, localizaram o suspeito em via pública nas proximidades do fato. Ele apresentava manchas de sangue em sua roupa e, após ser questionado, admitiu ser o autor das facadas. Com diversos ferimentos pelo corpo, a vítima  recebeu atendimento e foi encaminhada ao Hospital Tacchini. Segundo informado, o homem não corre risco de vida. 

     O acusado recebeu voz de prisão, sendo conduzido a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento, para registro do flagrante por tentativa de homicídio. A arma utilizada no crime não foi localizada.


MAIS NOTÍCIAS