Geral

Pastor Marco Feliciano libera Carlos Barbosa para ser a Capital do Futsal

02/06/2017
Portal Adesso - Foto: Imprensa Prefeitura de Carlos Barbosa/ divulgação

   Deputado Federal defensor da Cura Gay retira proposição em projeto que conflitava as cidades de Orlândia – SP e Carlos Barbosa. Recurso que havia sido apresentado por Feliciano foi retirado e o caminho ficou livre para Carlos Barbosa que ainda aguarda sansão presidencial.

     Em reunião realizada na Capital Federal entre o Deputado Marcos Feliciano, o Vice-Prefeito Beto Da-Fré, a Secretária de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, Jeneci Mocelin e a Coordenadora de Relações Institucionais, Vera Rejane Prestes dos Santos Martins, o deputado paulista anunciou que retiraria tal recurso para que o município de Carlos Barbosa se tornasse a Capital Nacional do Futsal.

     Um recurso apresentado por Feliciano com 57 assinaturas, gerava um conflito entre a cidade paulista de Orlândia e Carlos Barbosa, sendo que por existir duas proposições iguais, o recurso seria levado para a discussão e votação em plenário, podendo a cidade paulista obter o maior número de votos e ser ela considerada a Capital do Futsal.

     Na conversa, os representantes de Carlos Barbosa solicitaram a retirada do recurso, sendo que o Marco Feliciano concordou em fazer. Nesta quarta-feira (31), ele o deputado cumpriu o que havia dito e encaminhou pedido para a retirada do recurso. Agora ainda é necessário a retirada de todas as assinaturas dos apoiadores para seguir a tramitação do projeto.

     Após a retirada das assinaturas, o projeto deve ser encaminhado para sanção presidencial. 

 

Assista em vídeo da REDETV algumas polêmicas envolvendo o  

Deputado Marco Feliciano

MAIS NOTÍCIAS