Tempo

Semana inicia com chuva e tempo instável em Garibaldi e Carlos Barbosa

Sol deve voltar a aparecer entre a terça e quarta-feira
11/04/2022
Portal Adesso - Foto: Henrique da Fonseca/Portal Adesso

     A semana iniciou com chuva e muita instabilidade em Garibaldi e Carlos Barbosa. Conforme os meteorologistas, as precipitações devem continuar nos próximos dias na Serra Gaúcha, mas sem volumes elevados. As temperaturas também seguirão acima da média esperada, com máximas em torno dos 22°. 

     Nesta segunda-feira (11), a previsão é de tempo nublado e instável, com precipitações durante todo o dia. Pela manhã, as temperaturas mínimas devem ficar entre os 17° e 19°. Na parte da tarde, a sensação térmica terá uma pequena elevação, com a máxima chegando na casa dos 21°. 

     Na terça-feira (12), o volume de nuvens carregadas diminui sobre a região, mas há a possibilidade de pancadas de chuva em pontos isolados. O sol deve voltar a aparecer, mas sem grande intensidade. As temperaturas seguirão na média dos últimos dias, com mínima de 17° e máxima de 22°. 

     Já na quarta-feira (13), o dia também será de sol, mas com a presença de algumas nuvens carregadas, que podem ocasionar em precipitações durante a tarde e à noite. Com uma nova frente fria se aproximando da região, a sensação térmica diminui, com mínima na casa dos 11° logo cedo. Na parte da tarde, os termômetros indicam elevação na temperatura, com a máxima chegando na faixa dos 21°.  


MAIS NOTÍCIAS