Polícia

Casal é preso por tráfico de drogas e associação criminosa no interior de Carlos Barbosa

Fato ocorreu após cumprimento de mandados de prisões preventivas expedidos pelo Ministério Público
13/04/2022
Portal Adesso - Fotos: Divulgação/Polícia Civil
Anterior Próximo

     A Polícia Civil (PC) de Carlos Barbosa, sob o comando do delegado Marcelo Ferrugem, efetuou a prisão de um homem, de 32 anos, identificado pelas iniciais M.P.C.C. e, uma mulher, de 29 anos, identificada pelas iniciais K.M.A., na manhã desta quarta-feira (13), na localidade de Cinco da Boa Vista, interior de Carlos Barbosa. O fato ocorreu após cumprimento de mandados de prisões preventivas expedidos a partir de representação do Ministério Público (MP), embasada em investigação por tráfico e associação para o tráfico de drogas realizada pela DP local.

     Ainda segundo a PC, durante as buscas os agentes localizaram uma grande quantidade de embalagens do tipo pinos plásticos e zip-lock, além de um revólver calibre .38 e munições. Todo o material ilícito encontrado foi apreendido.

     Por essa razão, o homem também foi autuado em flagrante. O casal foi encaminhado até a DP para registro da ocorrência. Posteriormente, a dupla foi conduzida para a Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves, onde permanecerão à disposição da Justiça.


MAIS NOTÍCIAS