Geral

Após pressão, gerente da Corsan de Garibaldi “entra pelo cano”

20/06/2017
Portal Adesso - Foto: Arquivo Portal Adesso / Logo Corsan
Anterior Próximo

     Administração Municipal e vereadores solicitaram seu afastamento junto a superintendência regional do órgão. Em contato com a agência de Garibaldi, o PORTAL ADESSO foi informado que o gerente está de férias até a próxima segunda-feira (26).

     A falta de água no Bairro Chácaras e um abaixo-assinado solicitando intervenção do Ministério Público na Companhia Estadual de Saneamento – Corsan, para que a justiça resolva o problema, fez com que a Administração Municipal e os vereadores solicitassem a transferência do gerente da Corsan em Garibaldi, Vilmar Pudell.

     De acordo com o secretário de obras, Micael Carissími, o pedido foi feito pois Pudell não teria tomado providências em várias questões relacionadas ao abastecimento de água em Garibaldi. Carissimi afirmou ainda, que após suas férias, o gerente não deverá comandar a agência do município e que a superintendência regional garantiu a troca de comando. “A Superintendência Regional da Corsan já está buscando outros servidores do quadro para assumir a agência de Garibaldi”, disse.

     Nossa equipe tentou contato com o gerente Vilmar Pudell, mas fomos informados que ele está de férias até o próximo dia 26 de junho. O PORTAL ADESSO deixa aqui espaço para que o gerente também se manifeste com relação ao assunto.

 

 “Entrar pelo cano”

     Entrar pelo cano é uma expressão popular na língua portuguesa, utilizada no sentido de "se dar mal" em alguma situação ou ficar encrencado, ou com complicações.

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS