Polícia

Homem é morto a facadas no bairro Fátima em Bento

Suspeito pelo crime foi preso pela Brigada Militar
19/04/2022
Portal Adesso - Foto: Divulgação/Brigada Militar

     Um homem, de 28 anos, identificado como Rafael José de Souza, foi morto a facadas, por volta das 17h30min desta segunda-feira (18), na rua Ernesto Celso, bairro Fátima, em Bento Gonçalves. O suposto autor da facada, um homem de 27 anos, acertou a vítima na região do abdômen e, após o fato, fugiu do local. 

     A Corporação de Bombeiros Militar (CBMRS) do município foi acionada e efetuou o atendimento a vítima, que estava gravemente ferida. De imediato, os agentes transferiram o homem para uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que o encaminhou diretamente para o Hospital Tachinni. Mesmo recebendo todos os cuidados, de Souza não resistiu aos ferimentos e faleceu algumas horas depois. 

     O suspeito pelo crime foi localizado e preso por uma guarnição da Força Tática (FT), da Brigada Militar (BM), após o Centro Integrado de Operações (CIOp) ser informado do fato via telefone 190. O indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia (DP) e, após o registro da ocorrência, ele foi conduzido à Penitenciária Estadual de Bento, onde ficará à disposição da justiça.  

     Com mais esse registro, Bento chegou a quinta morte violenta em 2022. 



MAIS NOTÍCIAS