Tempo

Tempo deverá seguir firme nos próximos dias na Serra

Expectativa é de grande amplitude térmica, com temperaturas mínimas baixas logo cedo e máximas elevadas
20/04/2022
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     A previsão do tempo para os próximos dias, de acordo com os meteorologistas, é de tempo firme e ensolarado na Serra Gaúcha. Além disso, a expectativa é de grande amplitude térmica, com temperaturas mínimas baixas logo cedo e máximas elevadas. 

     Nesta quarta-feira (20), o dia terá a presença constante do sol, com algumas nuvens no céu e sem previsão de chuva. Pela manhã, as temperaturas devem variar entre os 14° e os 21°. Na parte da tarde, a sensação térmica terá elevação considerável, com a máxima podendo chegar na faixa dos 25°.

     Na quinta-feira (21), o volume de nuvens aumenta sobre a região, podendo ocasionar em pancadas de chuva isoladas em alguns pontos. O dia será marcado por períodos de tempo nublado e aberturas de sol. Os termômetros indicam mínima de 10° e máxima de 24°.

     Já na sexta-feira (22), o dia também será de nebulosidade elevada pela manhã e à tarde, mas sem chuva. O sol também aparece, mas com menor intensidade. Logo cedo, a mínima será de 14°, com a máxima chegando em torno dos 21° na parte da tarde.  


MAIS NOTÍCIAS