Geral

Pitbull entra em laboratório, destrói estofado e assusta funcionários

Cão também atacou duas pessoas que estavam pela rua próximo ao hospital São Pedro
05/05/2022 Em Garibaldi
Portal Adesso
Anterior Próximo

     Na manhã desta quinta-feira (05), um cachorro da raça Pitbull que estava solto pela rua deixou pedestres, moradores e funcionários de um laboratório assustados no centro de Garibaldi. Conforme informações, no inicio da manhã ele tentou morder uma funcionária que chegava para trabalhar em um prédio comercial. O cão investiu contra a mulher e mordeu seu casaco, ela conseguiu se desvencilhar e procurou abrigo.  Quando chegou no trabalho, ela precisou ser acalmada, pois estava em pânico. 

     Ainda solto pela rua, o Pitbull também atacou uma motociclista que conseguiu fugir. Logo depois, ele entrou no Laboratório DNA e assustou todos os pacientes e funcionários que estavam no local. Uma funcionária tentou fazer com que o cachorro fosse embora e quando ele estava saindo viu uma poltrona e começou a rasgar o estofado como se fosse papel. 

     Com os dentes, o cachorro arrastou a poltrona para fora do laboratório e na calçada ele ficou destruindo o móvel. Uma funcionária do laboratório ficou segurando a poltrona, pois o cão poderia arrastá-la e bater com a mesma nos veículos estacionados. Quando não restava mais nada intacto na poltrona, o cão saiu e foi para outro ponto, sendo que próximo a rua Alencar Araripe ele foi capturado pelos Bombeiros Voluntários. 

     As funcionárias do laboratório ligaram para ONG,  polícia e outros órgãos competentes, mas ninguém foi até o local. Depois de ligar para os bombeiros, é que o caso teve uma solução. O Departamento de Proteção Animal - DPA da Secretaria Municipal de Meio Ambiente também levou o animal para atendimento veterinário. 

     Ainda não se sabe quem é o proprietário do Pitbull e nem quem vai arcar com os prejuízos causados. 





MAIS NOTÍCIAS