Política

Prefeito de Carlos Barbosa participa do Programa Prato Limpo

Gestor barbosense parabenizou a equipe do programa pelo novo cenário
09/05/2022 Em Carlos Barbosa
Portal Adesso - Foto: ADESSO TV/Reprodução

     O prefeito de Carlos Barbosa, Everson Kirch, participou do Programa Prato Limpo desta segunda-feira (9). Ele parabenizou a toda a equipe do canal pelo novo cenário e ainda o trabalho realizado pela emissora. Kirch, enfatizou as particularidades que a cidade de Carlos Barbosa tem em relação aos municípios vizinhos se referindo às ruas pavimentadas, limpeza urbana e saneamento básico. Falou ainda de obras que estão em andamento e de projetos que pretende fazer em seu governo. 

     “Os prefeitos devem trabalhar em conjunto com objetivo de desenvolver toda a Região porque o sucesso de Garibaldi, Bento Gonçalves repercute também em Carlos Barbosa.” O prefeito enfatiza que as pessoas escolhem o município por se identificarem com a diversidade étnica e cultural,  apreciarem a gastronomia local e as oportunidades de emprego nas empresas da Região.

     Everson Kirch destacou ainda, a importância da Festqueijo para economia do município que contribui para geração de postos de trabalho durante o evento, oportunidades para que os expositores divulguem os seus produtos. A grande novidade para o evento deste ano será a Ala Vip que possibilitará aos visitantes apreciar os shows e desfrutar da gastronomia local em um ambiente privativo. Também haverá na rua Coberta um espaço aberto à comunidade e todas as etnias.

Clique e assista a participação do Prefeito de Carlos Barbosa no programa




MAIS NOTÍCIAS