Política

Secretário de Turismo de Bento Gonçalves participa do Programa Prato Limpo

Rodrigo Parisotto falou sobre o encontro com o presidente da República
10/05/2022 Em Bento Gonçalves
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Bento Gonçalves- Foto: Divulgação
Anterior Próximo

Comitiva divulga Expobento e Fenavinho em Brasília


Secretário de Turismo de Bento Gonçalves, Rodrigo Parisotto participou do Programa Prato Limpo desta terça-feira (10) e contou como foi o encontro com o presidente da República, Jair Bolsonaro em Brasília.


O secretário destacou a importância da Expobento e da Fenavinho para fomento da economia do município e da Região.  Durante a visita a Brasília, o secretário acompanhou o prefeito de Bento Gonçalves, Diogo Siqueira, e ainda participou de diversas reuniões abordando o turismo local, economia e divulgando o tradicional evento do município.


“Participei de reuniões técnicas junto ao Ministério do Turismo com objetivo de buscar  informações e qualificação para tornar ainda melhor o destino turístico de Bento Gonçalves”, afirmou Rodrigo Parisotto.


A Comitiva de Bento Gonçalves realizou uma visita ao Palácio do Planalto na qual, o presidente Jair Bolsonaro estava presente na tarde desta segunda-feira. 


Em 1967, a Fenavinho recebeu um presidente da república, em 1971 e 1975 também, e isso só demonstra o privilégio que é receber a instituição do presidente na cidade. Levando em conta que a nossa região por mais de uma vez já recebeu a presença de Jair Bolsonaro e nessa edição seria muito interessante para todos nós, até porque demonstra o quanto representa a Fenavinho e a Expobento para toda a nossa cidade, região e também para todo o nosso país. E o fato de ter essa oportunidade de ter essa oportunidade de ele estar conosco será sem dúvida um grande privilégio. O presidente tem visitado muitos eventos no Rio Grande do Sul e a gente só torce para que essa agenda realmente se confirme. 


Conforme conversa com o presidente Bolsonaro, ficou claro o desejo em estar presente em ambos os eventos e a expectativa é muito grande em prestigiá-los. Bolsonaro, falou muito sobre os desafios que o Brasil tem pela frente e o que ele tem feito para  que as condições do país e da população se tornem cada vez melhor. O secretário Parisotto, enfatizou que o maior interesse na divulgação desses eventos é a vinda do presidente ao município de Bento Gonçalves. Fora essas agendas com o presidente, o secretário e sua equipe estiveram em alguns bancos estatais, no ministério da agricultura. Hoje pela manhã estiveram no Ministério da Infraestrutura e realizaram uma série de outras visitas dada a importância que Bento tem para todo o país.


O secretário, Rodrigo Parisotto encerra a participação parabenizando a Adesso TV pela chegada do Canal Adesso TV em Bento Gonçalves.

MAIS NOTÍCIAS