Geral

ADESSO TV: Com novos e modernos estúdios, canal chega a Bento Gonçalves

Anúncio da chegada na Terra do Vinho foi feito pelos dois sócios, o jornalista Daniel Carniel e o médico Bruno Restelatto
10/05/2022 Em Bento Gonçalves
Portal Adesso - Foto: Reprodução/ADESSO TV
Anterior Próximo

     Nesta terça-feira (10), durante o programa Prato Limpo, foi anunciada a chegada do Canal de Televisão ADESSO TV na cidade de Bento Gonçalves. A novidade, foi apresentada pelo médico Bruno Restelatto que contou sobre a ideia de levar o canal para sua cidade e também de como resolveu investir no ramo da comunicação.

     “De dentro do hospital durante a pandemia, tínhamos que nos comunicar com a comunidade e participei de muitas transmissões respondendo perguntas e alertando as pessoas. Foi neste período, que conheci o trabalho do Daniel Carniel e o canal Adesso TV”, contou Bruno. O médico, falou ainda, da importância de ter uma emissora em Bento Gonçalves, cidade de quase 130 mil habitantes conhecida pelos seus atrativos turísticos e que respira o empreendedorismo. “Estava faltando em Bento um canal que mostre os fatos do cotidiano, mas acima de tudo, que apresente boas notícias, que fale da nossa gente e seja um veículo indutor do desenvolvimento exibindo bons exemplos”, disse. 

     Já Daniel Carniel, falou da importância que o canal inaugurado em 18 de setembro de 2020 possui nas cidades de Garibaldi e Carlos Barbosa e do crescimento da audiência. “Em pouco mais de um ano, mudamos a forma de como os habitantes das duas cidades recebem informações e entretenimento. Aprendemos a fórmula, e em Bento Gonçalves, cidade quatro vezes maior que Garibaldi, vamos trabalhar forte para ampliarmos nossa audiência”, destacou.

     Uma nova sede foi construída no Centro de Bento Gonçalves e novos estúdios para o canal foram criados. Nova equipe de profissionais foram contratos e já estão trabalhando para colocar no ar novas atrações. A estrutura montada em Bento, juntamente com a estrutura já existente em Garibaldi, faz o ADESSO TV um dos maiores canais de televisão da Serra Gaúcha. 

     A programação será a mesma nas duas praças, sendo que alguns programas vão ser transmitidos de Bento Gonçalves e outros de Garibaldi. O conteúdo local é prioridade total do canal, que possui em sua grade, programas de entrevistas, gastronomia, saúde, beleza e esportes.

     A cerimônia de inauguração ocorre no próximo dia 19 na Casa da Artes de Bento Gonçalves e a solenidade será transmitida ao vivo. 

Como Assistir

     O canal está disponível através de streaming em todo o Brasil e ainda por diversas operadoras de TV a Cabo, entre elas, AMIGO TV (em todo o RS),  Guigo TV de São Paulo, no canal 914, Domus TV, no Oeste do Paraná no canal 117, CDN TV no canal 813 e nas plataformas Box Brazil Play, canal 25 e Soul TV (196 paises) canal 70. 

     Também é possível assistir pelos celulares e tablet com o sistema Android baixando gratuitamente o app ADESSO TV na loja da Google Play e ainda nos televisores da marca LG, Samsung, TCL, SEMP e diversas Smart Tvs. Alguns programas são disponibilizados nas Redes Sociais do Portal ADESSO e do Canal ADESSO TV. 

     O site do novo canal é o www.adessotv.com.br. 


MAIS NOTÍCIAS