Eventos/Cultura

Ação de divulgação da Expobento acontece em Garibaldi

A venda de ingressos promocionais ocorreu neste sábado na Praça das Rosas
14/05/2022 Em Garibaldi
Portal Adesso - Foto: Portal Viasul Internet/Divulgação

     Neste sábado (14),  das 10h30 às 16h30 ocorreu na Praça das Rosas, em Garibaldi, uma ação de divulgação  e venda de ingressos promocionais da Expobento  2022.  Os shows acontecem nos dias 11  e 15 de junho nos Pavilhões da Fundaparque em Bento Gonçalves a partir das 20h.

    No dia 11, o show será do grupo Raça Negra e no dia 15, o público vai prestigiar a dupla Fernando e Sorocaba, o músico e compositor tradicionalista, Baitaca e o MC Kekel. 

    A empresa Viasul Internet é a patrocinadora oficial da Expobento e esteve promovendo o evento neste sábado em Garibaldi. A produtora Cola Aí Entretenimento realizou a venda de ingressos promocionais dos shows. 

  De acordo com William Molinari proprietário da Viasul Internet, grandes eventos como a Expobento necessitam de um serviço de internet adequado que auxilie na transmissão da festividade em todas as plataformas digitais. A empresa, trará uma novidade para a festividade uma estrutura que proporcionará ao público uma experiência inovadora por meio de realidade virtual, ou seja, as pessoas que estiverem circulando pelos pavilhões poderão acompanhar essa atrações como se estivessem em outra dimensão em 3D.   

   Interessados em adquirir os ingressos em Garibaldi devem se dirigir ao ponto de vendas oficial do evento na loja Essência Jovem, localizada na Avenida Independência, 45, no bairro Centro em Garibaldi. Para aqueles que são de outras regiões e desejam garantir o ingresso podem efetuar a compra pelo site: https://www.ingressonacional.com.br/show ou no telefone: 54 99645-5215

  A Expobento é a maior feira multisetorial de compras e entretenimento do Brasil, a ExpoBento atrai pessoas de todo o país em busca de oportunidades de boas compras, diversão, cultura e turismo. Criado em 1990, o evento já registrou mais de 4 milhões de visitantes ao longo de suas edições anuais.  A tradicional feira impulsiona a economia e a cultural regional do município de Bento Gonçalves e da Serra Gaúcha. 







MAIS NOTÍCIAS