Geral

Campanha do Agasalho 2022 é lançada oficialmente em Garibaldi

A cerimômia de lançamento ocorreu no Auditório da CIC
24/05/2022 Em Garibaldi
Assessoria de Comunicação da Prefeitura - Foto: Divulgação
Anterior Próximo

    Nesta terça-feira (24), na sede da Câmara de Indústria e Comércio de Garibaldi, ocorrerá o lançamento oficial da Campanha do Agasalho 2022 do município. A cerimônia inicia a partir das 19h30min no auditório da entidade.  

    Nesta edição o lema será "Unindo forças e aquecendo corações", a campanha pretende beneficiar centenas de famílias em situação de vulnerabilidade social durante o período mais frio do ano.   O recolhimento das doações inicia já nesta quarta-feira (25) em diversos pontos do município. 

    A CDL Jovem é a entidade que está à frente da realização da Campanha do Agasalho de Garibaldi neste ano. A Prefeitura Municipal, juntamente com o Centro de Referência da Assistência Social - CRAS, e a Defesa Civil, são os apoiadores da ação.  A entidade escolhida para o recebimento e distribuição das doações é a Corrente do Bem. A Metalúrgica Martinazzo também é apoiadora da ação, efetuando a doação das caixas para os pontos de coleta de doações.

   Pessoas que necessitem de cobertores e demais peças de roupas, deverão agendar horário diretamente com voluntários da Corrente do Bem. Maiores informações no telefone e WhatsApp: (54) 9.9988-0920, com Ivonete Piletti Grossi.   A retirada das peças é feita na própria sede da entidade, localizada na Isidoro Pianezzola, bairro Santa Terezinha, no antigo Posto de Saúde do bairro.


O que pode ser doado:

Casacos, moletons, jaquetas, camisetas, calças, pijamas, cobertores, mantas, calçados e demais peças de vestimenta. As doações podem ser masculinas e femininas, de todos os tamanhos. Roupas infantis são prioridades, uma vez que há uma grande procura destas peças. As roupas devem ser entregues em boas condições de uso e limpas.


Pontos de doação:

Prefeitura de Garibaldi, Igreja Matriz, CRAS, Cinara Pagliarini, Restaurante Casa San Pietro, Escola  ngelo Beal no bairro Borghetto, Escola Armando Peterlongo em São Roque, Salão Inovação, Academia Box 360, Mercado São Lucas, Agromais, Mercado Apolo, Rádio Serrana, Restaurante Famiglia Giovanaz, Mercado Caitá, Loja Colombo, Loja Meghi, Soberana, Cairú (Chácaras), Cairú (Centro), Farmácia São João (Av. Independência), Tramontina, Metalúrgica Martinazzo, Clínica Gato.Cão, CIC de Garibaldi, Bombeiros Voluntários, Sicredi (Rua Buarque de Macedo), CJ Mármores e Metalúrgica Simonaggio.


Interessados em efetivar doações ou abrir pontos de coleta podem entrar em contato com:

Prefeitura de Garibaldi - Bruno - (54) 9.9145-9161

CDL Jovem - Gabriela - (54) 9.9929-9456

CDL Jovem - Romeu - (54) 9.9924-0729.




MAIS NOTÍCIAS