Eventos/Cultura

Cartaz da Fenachamp 2022 é apresentado

Festa Nacional do Champanha ocorrer de 06 a 30 de outubro
24/05/2022 Em Garibaldi
Portal Adesso - Fotos: Cássius André Fanti/reprodução
Anterior Próximo

    O conceito, a identidade visual e a programação da Fenachamp 2022 foram apresentados na manhã desta terça-feira (24), na sede da CIC de Garibaldi. O evento tradicional acontece de 6 a 30 de outubro, nos Pavilhões da Fenachamp.  

   O presidente do Centro Empresarial e Cultural (CEC) e da Fenachamp, Giliano Verzeletti, esteve presente na cerimônia e destacou o significado da festa, que precisou ser adiada no ano passado devido à pandemia da Covid-19.  Versetti destacou também o trabalho que as soberanas e as comissões temáticas vêm desenvolvendo para a divulgação e preparativos para a Fenachamp 2022. A Festa do Espumante Brasileiro (Fenachamp 2022) convida para a celebração da vida. Embalada pelo crescimento nas vendas de espumantes nos últimos anos, a organização da festa acredita que esta edição terá um significado especial. 

   Até o momento 19 vinícolas já têm presença confirmada no evento, o que representa mais de 90% dos espumantes elaborados no país. A área de gastronomia também terá seu espaço ampliado neste ano, com novidades entre os expositores e no cardápio. A feira multissetorial, espaço para a comercialização de bens e serviços, já tem todos os seus 37 estandes comercializados.

   Entre as atrações da programação está o show com Nenhum de Nós, Acústicos & Valvulados, Duca Leindecker e Claus e Vanessa. Além disso, destaque para as cinco noites de baladas, e domingos temáticos com programação dedicada a tributos especiais a diversos artistas.

     A programação complete pode ser vista no site da festa: www.fenachamp.com.br 



 

MAIS NOTÍCIAS