Eventos/Cultura

1ª Feira de Natal em Carlos Barbosa

23/10/2013
Imprensa Prefeitura Carlos Barbosa

     A Feira irá acontecer na Rua Coberta, no dia 09 de novembro (sábado), das 8h30min às 17horas ,  exclusiva para os lojistas de Carlos Barbosa.

     Esta será uma excelente oportunidade de vendas de artigos natalinos, onde a população encontrará o que procura, em objetos de decoração para as festas de final de ano, num único lugar.

      Um dia inteiro de feira aberta ao público para aquisição de  produtos de decoração natalina a um custo diferenciado. A qualidade do material apresentado, a variedade de produtos, os lançamentos e as tendências do mercado são itens que estimularão a venda.

    Também será lançada a promoção “Minha Casa no Caminho das Estrelas” premiando a melhor decoração e a Feira será um facilitador para os participantes deste concurso.


     A forma de divulgação terá uma ação de mídia nas redes sociais, rádio e jornal, sem custo para o lojista, visando divulgar a data, horário e oportunidades da Feira de Natal.

     Estão abertas as inscrições diretamente na Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo,  pelo e-mail[email protected] ou telefone 3461 8891

MAIS NOTÍCIAS