Geral

Apeme e Sebrae celebram parceria

Ações conjuntas e futuras iniciativas foram debatidas no encontro
26/05/2022 Em Garibaldi
Portal Adesso - Foto: Caroline Vieira dos Santos/divulgação

     Uma parceria entre a Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme) de Garibaldi e o Sebrae foi tema de uma reunião realizada nesta semana. Na pauta, uma avaliação das inúmeras ações desenvolvidas de forma conjunta desde a fundação da entidade e uma troca de ideias sobre futuras iniciativas. Participaram do encontro o Presidente da Apeme, Carlos Dendena; a Diretora Executiva, Greice Locatelli Mattiello; e a Coordenadora, Caroline Vieira dos Santos. Representando o Sebrae, o Gerente Regional, Cesar Nascimento; o Coordenador de Atendimentos Territoriais, Gustavo Ângelo Rech; e a Analista de Relacionamento, Tamara Piazzetta Lazzarotto.

     Nestes 27 anos de parceria entre Apeme e Sebrae, foram realizados cursos, palestras, eventos e missões técnicas. Outro importante fruto da união de esforços foi o Empretec, uma imersão voltada ao empreendedorismo com duração de uma semana, que teve nove edições realizadas – a mais recente em 2019. 

     Para 2022, foi renovado o convênio que possibilita que associados à Apeme tenham consultoria especializada para melhorar seus negócios com custos diferenciados graças aos subsídios do Sebrae e do Sicredi. No ano passado, a iniciativa beneficiou 33 empresas, com investimento total de mais de R$ 36 mil.


     



MAIS NOTÍCIAS