Geral

Frio intenso deixa lojistas de Garibaldi mais otimistas

Empresários apostam no aumento das vendas para os próximos dias
01/06/2022 Em Garibaldi
Portal Adesso - Foto: Darlan Gomes/reprodução

   Os lojistas do município de Garibaldi, estão confiantes em relação ao aumento das vendas e a procura de produtos e itens de inverno. Com a queda na temperatura as pessoas estão comprando mais e buscam por alternativas eficientes para se manter aquecido do frio. Desta forma, investem em cobertores térmicos, estufas, aquecedores e peças de roupa apropriados para enfrentar essa época do ano.

   Michele, líder de loja do Magazine Luiza ressalta que a expectativa é muito positiva em relação ao aumento nas vendas neste período de frio. Segundo ela, a necessidade de compra é  muito maior e as pessoas costumam investir em produtos que proporcionem conforto e praticidade. Entre os itens mais vendidos até agora estão os secadores de cabelo, aquecedores, ar-condicionado e lava e seca. Como são itens que temos na loja também a pronto em entrega a demanda é grande, por esse motivo acreditamos que o saldo será positivo para os próximos meses. 

   “Acredito em um retorno positivo em relação às vendas neste período mais gelado do ano. Os itens mais vendidos até o momento são cobertores, jaquetas, blusas térmicas, toucas, luvas e peças de inverno, em geral”, ressalta Alianda, gerente da Loja Soberana. 

   Já a proprietária da Loja D'tudo Presentes e Utilidades, Solange Porthigher complementa que com certeza, o saldo está sendo positivo. Desde o início do inverno, as pessoas estão procurando por itens para enfrentar o frio. O  movimento tem melhorado muito, graças a Deus e torço para que continue assim. Entre os produtos mais vendidos na loja estão toucas, meias de lã e blusas térmicas.  

   Luciele, promotora de vendas da loja Estilo Casa, ressalta que o movimento começou a melhorar ainda no mês de abril em virtude das baixas temperaturas. Como a loja é especializada em cama, mesa e banho, os clientes têm procurado mais por esses produtos. Aqui nós vendemos de tudo um pouco, desde itens para decoração a pijamas e cobertores. Mas, os campeões de vendas ainda são os edredons e os lençóis térmicos. 

   Empresários do comércio local acreditam que a queda na temperatura será um fator positivo em relação ao crescimento nas vendas para os próximos meses em relação ao inverno passado. 




MAIS NOTÍCIAS