Esportes

ACBF joga em casa contra o Blumenau neste domingo

O time laranja tenta seguir com a sequência de vitórias pela LNF
11/06/2022 Em Carlos Barbosa
Portal Adesso - Foto: Ulisses de Castro/ACBF-Divulgação

      A  A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) receberá neste domingo(12),  o Blumenau, a partir do meio-dia, no Centro Municipal de Eventos, em Carlos Barbosa. 

     O técnico da ACBF, Edgar Baldasso alerta para os perigos da partida, já que o adversário Blumenau está na 20ª colocação com 7 pontos.  “A tabela representa o que as equipes conseguiram colocar nesse início de LNF, mas isso não entra no jogo. Não vai definir se estaremos melhor ou não no jogo. Tenho visto uma competição equilibrada e tenho certeza que o Blumenau vem para buscar pontos”, salientou.

     A posição da ACBF na tabela reflete os bons resultados das últimas semanas. O time laranja vem de uma sequência de cinco vitórias consecutivas entre os jogos da LNF e do Gauchão. A última derrota aconteceu no dia 18 de abril.

    Baldasso ressalta que, a sequência de vitórias também pode gerar acomodação. O principal movimento interno é não gerar esse comodismo. Precisamos buscar sempre mais. Temos uma boa pontuação e uma sequência de vitórias, mas tudo isso é embrionário em termos do que esperamos para o final. Esses números servem para elevar o moral, mas não podem gerar comodismo.

    Interessados em prestigiar o evento devem adquirir os ingressos no local ou nos pontos de venda autorizados,  na Lancheria Original, Loja Paixão Laranja (localizada na T Store da Tramontina), Supermercado Santa Clara ou pelo Site Minha Entrada – minhaentrada.com.br.

   O  ingressos individuais são no valor de  R$ 16 e meia-entrada R$ 8.  De acordo com as regras de meia-entrada, somente para idosos, jovens entre 10 e 14 anos, mediante à apresentação do RG. Estudantes somente com a apresentação da carteira da UNE. Já os sócios e crianças de 0 a 9 anos não pagam.

   Maiores informações entre em contato com o clube pelo telefone  (54) 3461-3411



MAIS NOTÍCIAS