Esportes

ACBF de Carlos Barbosa vence de goleada a AFUCS no Gauchão

Time laranja permanece invicto com três vitórias na competição
17/06/2022 Em Carlos Barbosa
Assessoria da ACBF - Foto: Ulisses Castro/Reprodução
Anterior Próximo

    A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) segue com a ótima campanha no Gauchão. Na noite desta quinta-feira (16), o time laranja recebeu a Afucs e venceu por 3x1, mantendo os 100% de aproveitamento.

   A vitória começou a ser construída no primeiro minuto de jogo, quando Richard chutou forte e Fernando desviou para fazer 1x0. Ainda na primeira etapa, Éder Lima fez um lindo drible no marcador e marcou um golaço.

   Na segunda etapa, a ACBF partiu pra cima do adversário, mas faltou sorte nas conclusões a gol. A Afucs aproveitou para diminuir a diferença para 2x1. Os visitantes passaram a jogar com goleiro-linha, mas erraram na troca de passes. Jhow da ACBF,  marcou o terceiro gol para o time laranja. 

   A ACBF tem três vitórias nos três jogos que disputou pelo Gauchão. A laranja mecânica já tem sete vitórias seguidas no Estadual e na Liga Nacional de Futsal (LNF). O resultado também marca dois meses de invencibilidade da ACBF. A última derrota aconteceu no dia 18 de abril contra o Marreco Futsal. 

   O próximo jogo será pela LNF, na próxima segunda-feira (20), fora de casa. A Laranja Mecânica vai até Santa Catarina para enfrentar o Joinville.


MAIS NOTÍCIAS