Polícia

Identificado jovem que morreu afogado em açude no interior de Coronel Pilar

Fato ocorreu na manhã desta segunda-feira e a perícia segue investigando a causa da morte
20/06/2022
Portal Adesso - Foto: Portal Adesso/reprodução

   O corpo de um jovem de 20 anos que morreu por afogamento na manhã  desta segunda-feira (20), foi identificado como Ogliari Postingher. Por volta das 11h da manhã, os Bombeiros Voluntários de Garibaldi foram acionados para atender um afogamento na Linha Santana, localizada no interior de Coronel Pilar.  

   Ao chegarem no local, os bombeiros fizeram buscas com auxílio de mergulhadores em um açude que fica na propriedade da família do jovem. Encontraram o corpo de Mateus  submerso, já sem vida.

   O fato ocorreu antes das 10h, quando o jovem estava alimentando peixes do açude enquanto seu pai estava realizando outras atividades em outra área da propriedade. Ele teria caído no açude e se afogou. O pai quando retornou,  não encontrou o filho e avistou apenas o boné dele boiando dentro da água. Preocupado, acionou os bombeiros. 

    Segundo informações do Comandante dos Bombeiros, Marcio Saldanha,  a princípio seria um acidente doméstico.  A Polícia Civil e a Perícia trabalham no caso, averiguando mais detalhes da causa do afogamento. 

    

MAIS NOTÍCIAS