Eventos/Cultura

Secretário de Esportes de Carlos Barbosa participa do Programa Prato Limpo

Christian Carniel fala sobre as atividades esportivas do Festiqueijo que ocorrem neste domingo
24/06/2022 Em Garibaldi
Portal Adesso - Foto: Portal Adesso/reprodução

   O Secretário de Esporte e Lazer de Carlos Barbosa, Christian Carniel  participou do Programa Prato Limpo desta sexta (24),  e contou detalhes sobre os preparativos para as atividades esportivas do Festiqueijo aconteceram ao longo do fim de semana. 

    Neste domingo (26), ocorrerá a  8ª Rústica e Minirrústica do Festiqueijo integra uma das atividades esportivas do Festiqueijo em Carlos Barbosa. O evento é promovido  pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude de Carlos Barbosa em parceria com o Sesc de Farroupilha. Trabalhar o físico e o psíquico de seus participantes através da corrida de rua, aumentando sua autoestima no âmbito pessoal, social e profissional;

    De acordo com o Christian Carniel, a atividade tem o objetivo de promover a qualidade de vida da comunidade em geral através do esporte. 

    Todas as largadas e chegadas  acontecerão no Parque da Estação e os inscritos também receberão um kit composto por chip, numeral e brinde.  O credenciamento e retirada do Kit para a Rústica Adulto, poderá ser feito mediante a apresentação de documento com foto (impreterivelmente) e comprovante de pagamento. Os atletas do município deverão apresentar também comprovante de residência. Caso seja retirado por terceiros, deverá ser apresentado o documento de identidade da pessoa referente a inscrição e o comprovante de pagamento.  A largada da Rústica Adulto acontecerá às 8 h.   Já o credenciamento e retirada do kit para a Minirrústica, poderá ser feito  mediante a apresentação de documento com foto (impreterivelmente).  A largada da Minirrústica acontecerá às 9 h.

      Os atletas do município deverão apresentar também comprovante de residência,  conforme datas e horários.  A cerimônia de premiação acontecerá a partir das 10 h 30 min no Parque da Estação.

     

MAIS NOTÍCIAS