Polícia

Mulher é vítima de golpe em Carlos Barbosa

Golpistas realizaram dois empréstimos e um financiamento em nome da vítima
25/06/2022 Em Carlos Barbosa
Portal Adesso - Foto: Portal Adesso/reprodução

   Uma mulher de 69 anos, registrou na Delegacia de Polícia de Carlos Barbosa na sexta-feira (24), um boletim de ocorrência informando que teria sido vítima de um golpe. Dois empréstimos bancários, um deles já creditado e um financiamento foram realizados em seu nome totalizando um prejuízo até o momento de R$ 14.514,57.

   A vítima, recebeu uma ligação com DD 11, no qual o interlocutor se dizia do INSS e precisava confirmar algumas informações para o envio de um novo cartão.  A mulher repassou os dados, incluindo imagens de seus documentos. 

   Após o ocorrido, a vítima estranhou o fato, ligou para a agência de seu banco e foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia, pois se tratava de um golpe. Dos dois empréstimos realizados, um já foi creditado junto ao Banco C6 Consignado e um financiamento no Banco Pan, com valores que totalizam  R$ 14.514,57, já sacados pelos criminosos, ambos oriundos de sua aposentadoria. 

   Segundo informações, a vítima não teria autorizado a retirada do dinheiro e não esteve em nenhum instituição bancária no horário no qual o saque foi realizado. Além disso, informou que a pessoa tinha várias informações de sua aposentadoria e que recebeu um print de uma tela de computador no qual aparecia seu número de benefício e outros dados.

MAIS NOTÍCIAS