Geral

Assinada Ordem de Serviço para pavimentação da Rua Parque Fenachamp

Obra que inicia nos próximos dias deverá ser entregue em quatro meses
27/06/2022 Em Garibaldi
Portal Adesso - Fotos: Prefeitura de Garibaldi/Divulgação
Anterior Próximo

     O prefeito de Garibaldi, Sérgio Chesini, o vice-prefeito Valério Mayer e o secretário municipal de Obras, Alex Carniel assinaram, na manhã desta segunda-feira (27) a Ordem de Serviço para início das obras de pavimentação da Rua Parque Fenachamp. O documento também foi assinado pela representante da empresa responsável pela obra, Salete Simonaggio Postingher e pelos testemunhas, o presidente do Centro Empresarial e Cultural de Garibaldi (CEC), Giliano Verzeletti, e o presidente da Associação de Moradores do Bairro Fenachamp, João Casarotto 

     A pavimentação integra o conjunto de melhorias que a Secretaria de Obras vem realizando nas imediações do Parque, dentre elas a ampliação do acesso e estacionamento do Centro de Informações Turísticas do Parque da Fenachamp. Os trabalhos visam melhorias na trafegabilidade e na segurança, beneficiando também o acesso aos bairros São Miguel e Fenachamp, e ao futuro Centro Multiesportivo.

     A obra, que começará nos próximos dias deverá ser concluída em quatro meses. A execução prevê correção de problemas de drenagem, construção de passeio público e acostamento, em função do intenso fluxo de veículos.

MAIS NOTÍCIAS