Educação

Inscrições para curso gratuito resulta em filas no Senai de Garibaldi

Projeto “Trilhas da Aprendizagem" será realizado no contraturno escolar
28/06/2022 Em Garibaldi
Portal Adesso - Foto: Senai Garibaldi/reprodução

    A Secretaria Municipal de Educação de Garibaldi, em parceria com o Senai, iniciou a divulgação nas escolas municipais de ensino fundamental do projeto “Trilhas da Aprendizagem”, que consiste na oferta de atividades no contraturno escolar. As inscrições que iniciaram na manhã desta terça-feira (28) resultaram em filas em frente à instituição. 

   O projeto tem o objetivo de despertar a vocação e o interesse dos alunos através de cursos rápidos e modulares, especialmente nas áreas de mecânica, eletrônica, robótica e gestão. Os cursos serão ministrados no SENAI Lab da Unidade de Garibaldi e estarão focados na cultura do empreendedorismo e no compartilhamento de ideias.

    As inscrições iniciaram hoje pela manhã e seguem até o dia 30 de junho (quinta-feira). Os cursos  ofertados são gratuitos nas áreas de mecânica, robótica, mecânica industrial, eletrônica e gestão para alunos do 8º ao 9º das escolas municipais. Estão sendo oferecidas 150 vagas. 

    Interessados devem se dirigir à Unidade Senai Garibaldi para realizar as inscrições na Avenida Perimetral, nº 827, bairro São José, respeitando a ordem de chegada. Maiores informações pelo telefone: 54  3464-9800.


MAIS NOTÍCIAS