Trânsito

Grave acidente de trânsito envolve três veículos na ERS-122

Fato ocorreu por volta das 15h30 no km36 em São Vendelino
04/07/2022
Bombeiros de São Vendelino - Portal Adesso/Divulgação

   Na tarde desta segunda-feira (4),  um acidente de trânsito foi registrado na ERS-122,  Km 36, no sentido interior-capital. A estrada foi  bloqueada na região de Piedade e no interior do município de São Vendelino, próximo da divisa com Bom Princípio. 

   O acidente aconteceu próximo do retorno de acesso a rua da Escola 29 de Abril e o campo do Juvenal, envolvendo três veículos. Equipes de resgate estão no local para atendimento das vítimas. Ainda não há mais informações sobre o caso, que requer muita atenção por parte de quem trafega pela região. 

    Segundo informações, um Fiat Estrada invadiu a pista contrária colidindo frontalmente com outro veículo, um Logan placa Mercosul.  A condutora da caminhonete Kia também com placas Mercosul tentou evitar a colisão com os demais veículos,  mas acabou capotando na estrada. No total seis pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas a UPA de Bom Princípio.

    Os Bombeiros de São Vendelino e Bom Princípio atenderam a  ocorrência e prestaram apoio ao SAMU que esteve presente no local.  O trânsito já está liberado.



MAIS NOTÍCIAS