Economia

12º Armazém das Pontas cria expectativas nos lojistas

Promoção da CDL-BG ocorre nos dias 19, 20 e 21 de agosto, no Salão Comunitário do Bairro Maria Goretti
10/07/2022 Em Bento Gonçalves
Exata Comunicação - Foto: Exata/Divulgação

Se para o consumidor a combinação entre bons preços e peças de qualidade se apresenta como uma excelente opção de compra, as vantagens para quem expõe no Armazém das Pontas também são atrativas. Isso porque a iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves (CDL/BG) chega à 12ª edição com a expectativa de reunir milhares de pessoas, congregando novidades que têm agradado os expositores já confirmados no evento, marcado para os dias 19, 20 e 21 de agosto.

Com realização inédita no Salão Comunitário do Bairro Maria Goretti, a nova estrutura deve reunir dezenas de lojas locais, colocando à mostra itens em moda masculina, feminina, infantil e acessórios.  

Consolidado há 11 edições, o Armazém das Pontas prepara, pela 12ª vez, uma série de atrativos para receber visitantes que buscam encontrar excelentes opções para renovar o look com vistas às estações que se aproximam. Para o expositor, a principal novidade dessa edição é o novo local do evento. No salão comunitário no bairro Maria Goretti, a estrutura será ainda mais reforçada para bem atender as necessidades de quem expõe. Ao passo que oferece a oportunidade de queima de estoque próximo à chegada da primavera, se torna um atrativo para quem compra, pois reúne, em único lugar, diversas opções de moda masculina, feminina, infantil e acessórios – oferecendo horário estendido (das 9h às 19h) e ingressos a preços acessíveis.

Além disso, o Armazém conta com a chancela da CDL-BG, uma entidade que atua há mais de cinco décadas fortalecendo e defendendo os interesses do comércio bento-gonçalvense. Isso possibilita uma ampla divulgação em canais digitais e veículos de comunicação – potencializando o alcance à Bento Gonçalves e cidades da região.

Podem expor no Armazém das Pontas, com exclusividade, as lojas associadas à Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves. Informações comerciais sobre a reserva e aquisição de espaços podem ser obtidas pelo fone da entidade: (54) 3455-0555.

MAIS NOTÍCIAS