Trânsito

Jovem de Carlos Barbosa sofre grave acidente na Estrada do Mar

Vítima foi encaminhada para o hospital de Torres
12/07/2022 Em Carlos Barbosa
Portal Adesso / Foto: divulgação

     Na manhã desta terça-feira, (12), foi registrado um grave acidente de caminhão, com placa de Carlos Barbosa, na Estrada do Mar, na altura do Km 66, sentido Torres. O motorista do veículo, identificado como Marcos Menegussi Rabaioli, de 20 anos, ficou preso nas ferragens.

     De acordo com o 1° Tenente, Comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Torres, Rafael Alexandre de Souza, a guarnição foi acionada por volta das 7h30. Entretanto, nesse horário, o jovem já estava recebendo um pré-atendimento do Serviço Civil Auxiliar de Bombeiros. “Devido a complexidade do acidente foi solicitado nosso apoio para atuarmos em conjunto”, afirma.

     Apesar da gravidade, o condutor foi retirado das ferragens em estado avaliado inicialmente como estável. Posterior ao primeiro atendimento, o jovem foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, em Torres, local mais próximo para receber atendimentos de trauma.

     Ainda de acordo com o tenente, o caminhão ficou bastante danificado. O veículo estava carregado de frutas e a carga se perdeu ao lado da Estrada do Mar.



MAIS NOTÍCIAS