Geral

Garibaldi: Fogo simbólico chega na próxima sexta-feira

19/08/2013
Imprensa Prefeitura de Garibaldi / Foto: ex-vice Prefeito Francisco Tedesco


     Iniciando as comemorações da Semana da Pátria 2013, no próximo dia 23 de agosto, o município de Garibaldi receberá o Fogo Simbólico. A chegada acontece às 10h30min, no Centro Administrativo Municipal. Em caso de mau tempo, ela será transferida para a Corporação de Bombeiros Voluntários. Toda a comunidade está convidada a prestigiar este momento.

     Os homenageados durante a Semana da Pátria neste ano, em nível municipal, serão o Hospital Beneficente São Pedro, pelos seus 80 anos e a Comunidade Nossa Senhora do Carmo, que completou 100 anos em julho. Em nível estadual será homenageado os 100 anos do Movimento Escoteiro no Rio Grande do Sul e em nível nacional, José Plácido de Castro.

     As Sessões Cívicas acontecerão de 1º a 6 de setembro, na Praça Loureiro da Silva, sendo que a abertura no dia 1º, acontece às 9h e nos demais dias, as Sessões serão realizadas às 8h e às 17h30min.

     O Desfile Cívico será realizado no dia 7 de setembro, no turno da manhã, e em caso de instabilidade do tempo, no dia 8 de setembro, persistindo a instabilidade será cancelado. O mesmo terá início às 8h15min, na Avenida Rio Branco, nas proximidades da Tutto Per Mangiare e se estenderá até a Loja Certel.

 

MAIS NOTÍCIAS