Geral

Campanha do Agasalho em Bento recebe cerca de 40 mil peças

Mesmo com essas arrecadações, ação prossegue no Município
13/07/2022 Em Bento Gonçalves
ASCOMBG - Foto: Reprodução

A Campanha do Agasalho está em andamento em Bento Gonçalves. Com o tema  “Deixe suas roupas viverem novas histórias”, a ação já arrecadou cerca de 40 mil peças. As entregas são realizadas nos bairros e na Central do Agasalho, localizada à Av. Osvaldo Aranaha. 1075. 

Os pontos de doação estão identificados com caixas da Campanha, como Prefeitura, Câmara de Vereadores, Complexo Administrativo, escolas, empresas, bancos e outros locais.    

“A Campanha segue auxiliando muitas famílias que, neste período de frio, precisam de um agasalho quentinho. Ainda convidamos todos que entrem nesta rede de solidariedade realizando a doação de roupas principalmente masculinas e infantis, além de cobertores e sapatos”, destaca a primeira-dama, Cláudia Remus.

A novidade deste ano fica por conta da Central do Agasalho - Compartilhe Calor. O espaço, localizado embaixo da Secretaria de Finanças, proporciona doações o ano inteiro. Além disso, passa a ser um ponto fixo para pessoas que estão no Cadastro Único da assistência social poderem retirar as peças. O local conta com roupas de todos os tamanhos e funciona às terças e quintas-feiras, das 13h às 17h.   

A Campanha segue até 30 de julho. No próximo sábado (16), a ação de doação será realizada no Salão Comunitário do Bairro Nossa Senhora da Saúde, das 9h às 12h. Já foram contemplados com a distribuição os moradores dos bairros Zatt, Conceição, Tancredo Neves, Municipal, Eucaliptos, Ouro Verde e Aparecida. 

MAIS NOTÍCIAS